Suporte ERPFLEX
Suporte ERPFLEX com transparência através de nosso software de gestão de projetos on-line. Cliente acompanha de sua casa além de presencial como esta indo o atendimento de seus problemas.
TRANSPARÊNCIA , EXPERIÊNCIA, AGILIDADE NO SUPORTE ERPPLEX.
SUPORTE ERPFLEX - ATENDIMENTO NACIONAL
Nosso suporte ERPFLEX pode ser remoto ou presencial com atendimento nacional. Não importa onde esteja , conseguimos entender o seu problema ate a solução . Tudo acompanhado através de forma on line por nosso software de gestão de chamados SGS-HELP
Forma de atendimento
Remoto ou presencial
Para que tenhamos uma total transparência no atendimento, nossos suporte são registrados em nosso sistema de chamados SGS-HELP por telefone, e-mail ou WhatsApp. Sistema automatizado que ao reconhecer o chamado , direciona automaticamente para um técnico conforme perfil do chamado. Com isso ganhamos agilidade na triagem e envio ao técnico que possui a expertise para atender o tipo de produto
- Suporte ERPFLEX remoto
A partir da abertura do chamado , acessamos sua maquina de forma remota e damos a orientação ate a solução. SLA de zero a 4 horas para atendimento.
- Suporte presencial
A partir da abertura do chamado, verificamos a logística e agenda do técnico para atendimento do problema. SLA de zero a 24 horas corrida para atendimento
QUAL É A SUA NECESSIDADE ?
FALE COM UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO
Faça igual a mais de 2000 clientes ERPFLEX, adquirira e implante ERPFLEX com CANAL CERTIFICADO HFSG